“Eu odeio não saber mais no que acreditar. Eu odeio não saber o que é real.”

 

11h50pm:

É, percebo que ando me negligenciando, preciso cuidar da minha saúde mental e física. Esses últimos anos me deixei de lado, nem me reconheço. Minha autoestima ta enterrada, ando procrastinando demais, ansiedade altíssima. Estou me desafiando a mudar. Para o próximo ano não ser assim…

sentimentalizando-br:

“Hoje eu entendo, a maior falta que eu sinto é de mim mesma.”

— sentimentalizando-br

cherryblood96:

Não mude a sua essência por causa das outras pessoas, não é todo mundo que vai se esforçar para te entender e compreender, ainda vão te fazer sentir culpada, sendo que você não tem culpa de nada.

- Cherry

tuaorbita:

Se você acha que necessita de alguém para ser feliz, a verdade é que nunca será. A felicidade está em você, vem de você! Então ame-se primeiro.

Sousa

yoopinosi:

“Você se critica há anos e não funciona. Tente aprovar-se e veja o que acontece.”

— Louise Hay

ocaraantipatico:

Ame-se até não precisar se explicar, até não precisar mais ficar dizendo sim enquanto se queria ter dito não. Ame-se até não ter mais medo de perder alguém. Ame-se para não perder-se de si mesmo tentando agradar o mundo enquanto ele faz você se sentir insuficiente. Ame-se com verdade.

— Ruan Guimar

wiidworld:

Aprenda que quando as pessoas gostam, elas de algum jeito deixam isso transparecer. Saiba observar os sinais, às vezes só falta um outdoor na testa da pessoa dizendo “não tenho interesse”. Lembre que amor nenhum deve ficar em cima do seu amor próprio.